Trend alert: lingerie à mostra

Publicado em às 23h36

Não se sabe até hoje quando surgiu o primeiro sutiã, mas esta peça que é quase imprescindível no guarda-roupa feminino, conquistou uma multidão de mulheres com a intenção de deixar os seios mais bonitos.

Na antiguidade, as mulheres usavam panos para cobrir seus seios, mas foi em 1914 que surgiu a versão moderna do sutiã, patenteada pela socialite Mary Phelps.

Desde então, o sutiã tem se reinventado e até sido questionado se o uso dele realmente é necessário. A verdade é que a moda se aproveitou do uso desta peça tão popular e investiu em looks modernos e deixou tudo à mostra!

O sutiã sempre foi uma peça íntima e ficava escondido embaixo da roupa, porém nos últimos tempos nós temos visto ele à mostra e complementando diversos looks dando um toque de sensualidade.

As rendas são os tecidos mais comuns nas lingeries e elas ficam lindas em cores neutras, como o preto e o branco. A dica é misturar a peça mais sexy (a lingerie) com uma peça mais pesada (jaqueta, camisa jeans, entre outras). O look deve ser harmônico e respeitar seu estilo!

Outra combinação pra apostar nesse inverno são os bodys rendados com calça jeans. Eles ficam lindos e modernos! E se colocar uma terceira peça, como um blazer, por exemplo, o look vai ficar superelegante.

Quer conferir outras combinações pra ousar com as lingeries à mostra?

Faça uma busca

Categorias