O Shopping

  • G0769778
  • 1
  • 2
  • 3
  • 0

Fundado em 2011 na região da 44, em Goiânia, o complexo se tornou em pouco tempo o maior shopping atacadista de moda do país. O shopping recebe em média 500 mil pessoas por mês de todas as regiões do Brasil e do Paraguai. 

Com 22.000 m², 1.300 lojas, conforto, climatização, praça de alimentação, segurança especializada, banheiros espaçosos, estacionamento exclusivo para  60 ônibus, estacionamento para carros com 700 vagas, ambiente para motoristas e vagas para portadores de necessidades especiais, segurança e limpeza especializados, elevadores, esteira rolante, internet Wi Fi, central de achados e perdidos, praça para eventos, bebedouros e ambulatório, o empreendimento se tornou hoje uma referência em vendas no atacado para milhares de pessoas vindas das mais diferentes regiões do Brasil.

Além disso, o  Mega Moda possui o maior hotel de Goiânia o hotel Soft Inn Mega Moda, inaugurado em março de 2015,  com 270 apartamentos entre duplos e triplos, preços competitivos e estrutura moderna tem tudo para ser um marco não só para a região, mas também para todo o Estado. “Tudo isso nos ajuda a atrair cada vez mais clientes”, conta Chrystiano Câmara, superintendente do empreendimento.

Outro empreendimento do Grupo Novo Mundo é o Mini Moda, um espaço especializado no segmento infanto-juvenil e que assim como o Mega Moda, atrai compradores atacadistas de vários Estados do Brasil como de São Paulo, Acre, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Maranhão, Tocantins, Pará, Bahia, Sergipe, Rondônia, Alagoas, Paraná e Distrito Federal.

A região onde o shopping está localizado, no quarteirão entre Rua 44 e a Avenida Contorno, é conhecida pelo comércio atacadista de roupas, além da boa localização, próxima à Rodoviária, o que faz dele o maior pólo de vendas da região.

 Empresas Coligadas

O Mega Moda faz parte do rol de empresas ligadas ao Grupo Novo Mundo, que ainda atua em outros segmentos, demonstrando solidez e predominância no Centro-Norte brasileiro.

É importante citar que todos os negócios do grupo Novo Mundo são administrados de acordo com conceitos de responsabilidade social, preservação ambiental e combate ao trabalho infantil. O sucesso da rede Novo Mundo também se dá através do envolvimento de várias empresas dos mais variados segmentos, representadas por indústrias, grupos de mídia, governos, associações classistas e a extrema dedicação dos milhares de colaboradores que continuam oferecendo o melhor de si para atender bem aos seus clientes, fundamentais para que a Novo Mundo se tornasse um dos mais importantes grupos varejistas do país.

Conheça um pouco dos demais empreendimentos do grupo:

Foto Época
Fundada em 1981, oferece o que há de mais sofisticado em móveis, com atuação especial na linha de colchões e reclináveis.
Foto Saccaro
Uma das mais conceituadas e expressivas marcas de móveis do Brasil, adequando seus produtos às tendências de mercado e primando pela qualidade na manufatura e na entrega.
Foto Aldeia do Vale
Condomínio Horizontal Ecológico, o Aldeia do Vale é mais um dos empreendimentos de sucesso da Novo Mundo, em parceria com empresários do ramo imobiliário.
Foto Pantanal Shopping
Desde sua inauguração, em 2005, o shopping se tornou o maior centro comercial do Estado de Mato Grosso. São 10 lojas âncoras, cinco Mega Lojas, além de 180 lojas satélites, em mais de 45 mil metros quadrados de área bruta locável.
Foto New World
É mais um empreendimento imobiliário de sucesso do Grupo, com suas 302 salas comerciais.
Foto Agropecuária Barra Bonita
Com seis fazendas no Estado de Goiás, destaca-se no agronegócio da região.
Foto Novo Mundo
Desde seu surgimento, em 1956, a Novo Mundo está presente em diversos lares brasileiros. São duzentas lojas espalhadas pelos estados de Goiás, Mato Grosso, Minas Gerais, Tocantins, Bahia, Maranhão, Pará e Distrito Federal. Com pouco mais de meio século de atuação, a Novo Mundo se consolida como uma das maiores e mais importantes lojas de varejo do Centro-Norte.