Cinza mescla: a cor que precisa fazer parte do seu look

Publicado em às 20h32

O pretinho básico foi substituído por todos os tons do cinza mescla. Por ser uma cor neutra, também pode ser combinada com quase tudo. É possível, por exemplo, fazer uma combinação de tom sobre tom, com acessórios coloridos que mais destaque para o look. Além disso, também é possível misturar estampas e muitas cores sem perder o estilo. Vale animal print, peças em couro e até cores mais pesadas. Vale tudo mesmo! As peças em cinza mescla servem como peças coringa no seu armário, encaixando em diversas situações. Pode soltar a imaginação! 

Muita gente pode achar que o cinza deixa o look sem graça, mas não é verdade. A combinação com outras peças e acessórios pode montar um visual sofisticado e bem interessante. O cinza mescla fica muito bom em camisas e casacos, por exemplo. Peças que caem muito bem com o jeans. A dica é: fique de olho nas passarelas e nas tendências do momento. Com certeza você vai encontrar algo que combina com o seu estilo e que cai muito bem na combinação com o cinza mescla. 

Outra dica é observar o mundo à sua volta. Os tons de cinza estão muito presentes na cidade. No asfalto, nos prédios, no concreto e, dependendo de onde você mora, até no céu. Mas nem sempre isso significa que o ambiente é chato ou sem graça. Muitas outras cores e elementos também compõem o visual, junto com o cinza, e transformam a paisagem com mais alegria e harmonia. Por isso, o cinza mescla é tão presente também na moda urbana, que traduz esse ambiente das grandes cidades com sobreposições, detalhes coloridos e versatilidade. 

Deixe o cinza mescla no radar e aproveite para montar diversos looks descontraídos e cheios de personalidade. Com tanta liberdade fica fácil usar a imaginação com o que já existe no seu armário.