MMF 2018 – DUAS NOITES DE MUITA MODA E NEGÓCIOS

Publicado em às 16h40

A moda atacadista vem sendo uma das áreas da economia que segue crescendo a passos largos. O Mega Moda Shopping é uma das engrenagens que ajudam a alavancar essa grande máquina da moda e o Mega Moda Fashion é a prova disso.

O MMF 2018 foi realizado nos dias 30 e 31 de agosto, evidenciando o melhor da moda atacadista. As estrelas da noite foram as marcas que ajudam a impulsionar esse mercado fashion e seus produtos de extrema qualidade e muito estilo.

O tema desse ano foi a arte urbana e o street style, uma temática riquíssima, já que a rua é mutante e uma eterna fonte de inspiração. O tema reflete o amadurecimento do evento, já que fecha o ciclo de consumo de moda, tornando o destino final do consumo e sua capacidade criativa como inspiração.

Na passarela as peças evidenciaram o estilo e evolução da moda atacadista, que cada vez mais consegue unir qualidade e tendência, em peças lindíssimas que agradam o Brasil inteiro.

Várias celebridades também endossaram o evento, entrando na passarela mostrando looks maravilhosos e todo o seu carisma. O evento contou com Adriana Santa’nna, Gabriel Miller, Andressa Suita, Débora Fernandes,Ellen Rocche, Gabriela Sales, Kelly Key, Jade Seba, Juju Mattos, Flávia Vianna, Aricia Silva e Arthur Aguiar.

Prestigiaram o evento grandes veículos de comunicação da cidade e várias personalidades, além é claro, de grandes empresários e empreendedores da área. Além é claro de muitas pessoas que nos acompanharam pelas redes sociais.

O MMF 2018 foi um sucesso, ajudando a tornar Goiânia uma cidade referência de moda e negócios. Entre você também na moda e tenha o seu próprio negócio, faça parte do Mega Moda Shopping.