Revivendo o MMF 2018

Publicado em às 07h00

Relembre o sucesso que foi o MMF 2018 e se prepare, porque o MMF 2019 vem com tudo para mostrar o melhor da moda atacadista, em 3 dias de evento!

Imagine passar dois dias cercado pelo melhor da moda atacadista, em um superevento, cheio de celebridades e atrações exclusivas, conferindo os melhores looks de grifes e acompanhando todas as tendências do mercado? Relembre como foi o MMF 2018, revivendo agora os melhores momentos.

Tudo isso aconteceu na 4º edição do MMF, no ano passado, com a temática inspirada na arte urbana, que refletiu o street style durante o desfile. O Mega Moda Fashion 2018 foi sucesso absoluto e trouxe mais credibilidade para Goiânia, cidade referência em moda/negócios.

O tema apresentado confirmou o amadurecimento do evento, que valorizou a capacidade de criação da moda atacadista, que vem unindo, com sucesso, a qualidade e as tendências do mundo fashion em seus produtos.

O desfile, que vai para a sua 6º edição, já está marcado no coração e no calendário dos goianos, além dos vários lojistas, interessados em participar e expor suas marcas. Diversas celebridades marcaram presença, como Arthur Aguiar, Kelly Key, Ellen Rocche, Gabriel Miller, Debora Fernandes e muitos outros.

Confira alguns dos melhores momentos da 4º Edição do MMF 2018:

Kelly Key linda como sempre.

Ellen Rocche muito empoderada durante o desfile.

Arthur Aguiar trouxe o melhor da moda masculina.

Nossa querida, Debora Fernandes, desfilando e representando muito bem a moda plus size.

Moda infantil também não poderia ficar de fora. Gabriel Miller arrasou com seu look.

O evento reuniu muitos momentos marcantes, não é mesmo?

Tem como repetir a dose?

É agora que vem a notícia boa! O MMF terá uma nova edição nesse ano de 2019, que acontecerá, em nada menos do que: 3 DIAS DE EVENTO. Se ano passou foi bom, esse ano vai ser 3 vezes melhor.

O tema do MMF 2019.

Muitos de nossos lojistas possuem histórias profundas e de superação, que em meio a bastante luta e trabalho, encontraram suas identidades e a força de suas vozes, por meio do empreendedorismo. Todos são uma fonte de inspiração e foi nesse viés que o MMF 2019 resolveu focar. Aumentando assim, ainda mais a relevância de todos e a importância de cada um para o Mega Moda.

O empreendedorismo na moda é um meio de empoderamento, que desperta a autoestima e o desejo de gerar beleza e diversidade, aliada ao negócio e que tem o poder de mudar vidas. Os lojistas são o grande motivo da existência do evento, por isso serão homenageados esse ano.

O MMF serve para apresentar as principais marcas atacadistas, a qualidade dos produtos, tendências e gerar muitos negócios. A 5º edição do Mega Moda Fashion 2019 irá acontecer nos dias 14,15 e 16 de agosto. Marque essa data e se prepare para dar de cara com o melhor da moda em atacado.

Lojista, está na hora de empoderar-se ainda mais, faça parte do MMF 2019

Conheça também: Mega Moda Fashion 2019: Empreendedorismo e empoderamento.