Mega Moda Fashion 2019: Empreendedorismo e Empoderamento

Publicado em às 07h00

A contagem regressiva para o maior evento de moda atacadista de Goiás começou. Foi dada a largada para o Mega Moda Fashion 2019, que acontecerá nos dias 14, 15 e 16 de agosto.

O MMF esse ano terá várias novidades, uma delas, é o que o evento será maior, agora serão três dias de desfiles e atrações, fazendo dessa edição ainda melhor.

Com o tema “Empodere-se”, o MMF 2019 coloca a moda atacadista como catalisadora de empoderamento. Ajudando também as pessoas a encontrarem a sua própria voz através do empreendedorismo.

Muitos dos lojistas do Grupo Mega Moda possuem poderosas histórias de superação, todo esse poder de mudança e de ser quem são, inspirou o tema do MMF 2019. Usar toda essa superação como inspiração para outras pessoas e clientes, dá ainda mais peso para o evento, aumentando ainda mais a sua relevância.

A Região da 44 em Goiânia, cresce a passos largos quando falamos de fast-fashion, a diversidade e qualidade cada vez maior dos produtos atrai um público crescente de todo o Brasil. O Grupo Mega Moda é uma das maiores vitrines da qualidade e beleza crescente quando se fala de moda atacado.

Levando toda a importância e grandeza do Grupo Mega Moda, o MMF 2019 serve como alavanca para as marcas que fazem parte do evento. Elas têm a possibilidade de saírem na grande mídia proporcionada, além de contarem com grandes personalidades desfilando as suas peças.

Direcionado apenas ao público atacadista, o evento serve para apresentar as principais marcas atacadistas, a qualidade dos produtos, tendências e gerar muitos negócios.

A moda tem sim a capacidade de empoderar as pessoas, seja oferecendo mais autoestima para elas ou despertando o seu espírito empreendedor para iniciar o seu próprio negócio. A moda gera diversidade, seja ela de beleza ou de chances de poder mudar a sua vida.

Você lojista do Grupo Mega Moda empodere-se, informe-se e faça parte do Mega Moda Fashion 2019.

 

Conheça também: Moda Atacado, a revista do mercado de moda atacadista.