Evento de moda: o MMF arrasou no seu primeiro dia de desfile!

Publicado em às 15h00

O maior evento de moda atacadista brilhou e muito no seu primeiro dia de desfile. O Mega Moda Fashion 2019 mostrou o poder que a moda atacadista tem com grande estilo.
A abertura ficou por conta do artista Hector Angelo com o tema Diversidade e Moda do projeto Costurando Poemas com parceria do Ministério Público do Trabalho em Goiás (@mptgoias), Clube de Costura e Senac que promoveram a formação humana e profissional no primeiro desfile com modelos trans do Centro Oeste.

 

Celebridades e lojas participantes

Fernanda Keulla desfilou para Amarelo Mix, Adorei, Santa e Dondoca, Meire Morais e Raquel Bispo.
Juju Salimeni desfilou para Patrícia Guimarães Jeans Wear, Kiss Me, Gata Bronzeada e Karolaine Modas.
Paula Amorim desfilou para Be Chic, Paris Moda Praia e Pannu Clothes.
Mel Soares desfilou para Desejo de Mulher, Laissa Abreu Plus Size e Vaidosa Fashion.
Lorena Queiroz desfilou para A Piruinha.

Tendência do MMF 2019

É muita adrenalina e emoção para trazer o melhor da moda atacadista ao #MMF2019. E entre os destaques da passarela tivemos:

Estampas

Para looks mais alegres e que são característicos do verão, aposte em estampas tropicais seja de folhagens, flores e, até mesmo, frutas. A tendência da passarela do Mega Moda Fashion mostra como as combinações de modelos de roupas são certeiras tanto com peças únicas quanto com conjuntinhos que valorizam a cor uma da outra. Prontos para o verão?

Calça

Se a aposta for confortável sem deixar de ser descolada, temos a certeza que a calça jogger vai prevalecer. A vantagem da calça jogger é a diversidade de combinações com sapatos, seja tênis ou sandália, o look se destacará com bastante ousadia.

Cintos

Os cintos possuem uma nova utilidade. Se suas clientes buscam valorizar a cintura, os cintos largos na cintura cumprem esta tarefa com bastante louvor. Simples e necessário em qualquer vitrine.

Calçados

Característico da década 70/80 os sapatos metalizados transformam qualquer look em uma alta produção. Se for pra brilhar, vamos começar desde os pés!

Conjuntinhos

A simetria de cores e tecidos aparece em alta na passarela do Mega Moda Shopping e são conjuntos combinadinhos mesmo! Seja em cores monocromáticas ou estampados, os conjuntos se destacam pela simplicidade e alto padrão.

Tons terrosos

Vamos para cores agora! Os tones terrosos valoriza todas as peles dando mais brilho, requinte e sincronismo. É possível ter a abrangência dos tons terrosos com o marrom, cáqui, areia, caramelo, verde escuro, amarelo, mostarda e bege.

Geométricos

Percebemos que tanto no look acima quanto esse, possuem tecidos com estampas geométricas. A combinação de estampas geométricas como losangos, triângulos, quadrados e listras possuem uma gama de personalidades que dão para serem construídas, principalmente, criando combinações com mais de uma estampa.

Decote ombro a ombro

Também conhecida como ciganinhas valoriza toda a parte superior do corpo principalmente o rosto. As opções de uso de decote ombro a ombro entra em blusas, macacões e vestidos.

Cores vivas e vibrantes

Mais um destaque das nossas passarelas são cores vivas e vibrantes que estão presentes no Inverno 2019. Faça as combinações monocromáticas ou misturando as cores de acordo com a personalidade das suas clientes.

Chegamos no fim do primeiro dia de desfile e ainda temos mais dois dias de muita moda, cor e poder para desfilar nessa passarela. Nos acompanhem para conferir tudo!

 

Conheça tudo sobre a escolha do tema: Mega Moda Fashion 2019: Empreendedorismo e empoderamento.