Os baixinhos estão com tudo na temporada de Primavera/Verão.

Publicado em às 16h26

A moda infantil e infanto-juvenil está com tendências coloridas, divertidas e cheias de alegria para a época de Primavera/Verão. Fique de olho nas peças e estilos que prometem vender muito nessas estações.

 

Estampas divertidas

Bichinhos de estimação, animais divertidos, desenhos animados e guloseimas vão dominar o universo infantil nessa temporada. Acessórios como tiaras personalizadas, bolsas e mochilas podem deixar os looks dos pequeninos ainda mais divertidos.

 

Bebês em alto mar

Para os bebês mais fofos dos sete mares, as roupinhas de marinheiro voltaram com tudo nessa temporada.

 

Urban Style

O estilo urbano foi feito para baixinhos estilosos. T-shirts, bermudinhas, meias longas e tênis dão conforto e ainda mais personalidade para o visual da criançada que adere ao estilo.

 

Looks esportivos

Roupas esportivas são leves e muito confortáveis para as crianças, além de deixar os looks dos baixinhos ainda mais moderno e despojado. Conjuntinhos estão com tudo nessa temporada

 

Moda geek

Os games e o universo da tecnologia também dominaram o guarda-roupa dos meninos e das meninas. A temática dos jogos e dos videogames traz modernidade e diversão, e está estampada em peças como camisas, vestidinhos, bonés, bermudas, sandálias e tênis.

 

Listras e cores vibrantes

As listras já são um clássico no cenário da moda infanto-juvenil. Com as cores vibrantes que também estão em tendência, tudo fica ainda mais divertido e colorido. Essa tendência chama a atenção de todo tipo de público. As cores da vez são: rosa shocking, amarelo e coral.

 

Mini Moda: onde todos os estilos se encontram

Todas essas tendências de Primavera/Verão você encontra no Mini Moda, o primeiro e único shopping especializado em moda infantil e infanto-juvenil da região da 44. Ao lado do Mega Moda Shopping, o espaço possui mais de 50 lojas com muitas roupas, calçados, acessórios e muito mais para seus pequenos clientes. Visite e conheça o melhor da moda para bebês e crianças.